Prefeitura Municipal de Juquitiba | FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE AGRADECE DOAÇÃO DE COBERTORES

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE AGRADECE DOAÇÃO DE COBERTORES

O Fundo Social de Solidariedade de Juquitiba agradece a doação de 380 cobertores para a Campanha Inverno Solidário 2021.
Você doou e ajudou a aquecer os dias frios de muitas famílias no nosso município.
Agradecemos a demonstração de solidariedade e ajuda à comunidade por parte da Sabesp (doação de 80 cobertores), Defesa Civil (doação de 80 cobertores), Projeto Felicidade – em memória de Avraham ben Aron haCohen (220 cobertores).
O Fundo Social ressalta que os cobertores foram doados seguindo o levantamento da Secretaria de Assistência Social e unidades de CRAS e CREAS.