Prefeitura Municipal de Juquitiba | Fundo Social de Solidariedade de Juquitiba leva cerca de 2.750 crianças para um passeio no Viva Parque

O Fundo Social de Solidariedade de Juquitiba, com o apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Assistência Social e através de ação beneficente proporcionaram um passeio inesquecível para cerca e 2.750 crianças da Rede Municipal de Ensino, algumas da Rede Estadual e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. O passeio totalmente gratuito aconteceu nesta quinta-feira (27) no Viva Parque.
As crianças puderam desfrutar de um dia repleto de alegria, diversão e muitas brincadeiras com direito a hot dog, suco e sorvete.
O Fundo Social destaca a colaboração e apoio da população por essa corrente de solidariedade que tornou esse evento possível.