Prefeitura Municipal de Juquitiba | Governador Rodrigo Garcia e Secretários de Estado, em Taboão da Serra.

Governador Rodrigo Garcia e Secretários de Estado, em Taboão da Serra.

Nesta última segunda-feira (09), o Prefeito Ayres Scorsatto, juntamente com os demais Prefeitos da região, reuniram-se com o Governador Rodrigo Garcia e Secretários de Estado, em Taboão da Serra.
A reunião se tratou de mais uma edição do programa “Governo na Área”, que tem como objetivo uma agenda de visitas às regiões administrativas no interior de São Paulo.

No evento, Juquitiba foi contemplado com 1 caminhão basculante, 1 caminhão pipa e 1 ambulância, além de outros convênios que foram assinados e em breve serão anunciados.

Estiveram presentes, o Vice Prefeito José Belarmino Nunes Bernardo, o Chefe de Gabinete Alexandre Sousa, Secretário de Gestão Publica Junio Cesar, Secretária de Finanças Evelin Agnes Abes, Secretária de Assuntos Jurídicos Fabiane Evangelista de Carvalho, Secretária de Administração Ângela Silveira Soares, Secretária de Assistência Social Gisleyne Ortiz e a Presidente do Fundo Social Vera Lúcia Guimarães, Secretária de Educação e Cultura Ana Saleti Leite, a Secretária de Meio Agricultura e Ambiente Carolina Rosa Cassão Nogueira, o Secretário de Esportes e Turismo Mauro Ramos, Secretário de Obras Rudney Cesar Machado Scorsatto, Secretário de Higiene e Saúde Iovan Freire e vereadores do município.