Prefeitura Municipal de Juquitiba | Grupo da Melhor Idade participa do JOMI 2023

Grupo da Melhor Idade participa do JOMI 2023

Entre os dias 17 a 23 de abril, o Grupo de Melhor Idade de Juquitiba, fez uma linda participação pelos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2023. A competição que aconteceu em São Bernardo do Campo recebeu representantes de 26 municípios e contou com diversas modalidades, reunindo 1.800 competidores.
O Grupo participiou de atividades como: vôlei adaptado, coreografia, buraco, dominó, xadrez, bocha e o que não faltou foi diversão e muito empenho!
Fica aqui nossa admiração e agradecimento pela dedicação do Grupo da Melhor Idade Andorinhas de Juquitiba, na 25º edição do JOMI. Como sempre, vocês brilharam e fizeram história.