Prefeitura Municipal de Juquitiba | Grupo da Melhor Idade realiza caminhada em alusão ao Outubro Rosa

Grupo da Melhor Idade realiza caminhada em alusão ao Outubro Rosa

Na quarta-feira (26), a Prefeitura de Juquitiba, através da Secretaria de Assistência Social, realizou uma ação em alusão ao Outubro Rosa com o Grupo da Melhor Idade.
Foram assistidas palestras com relatos de vida e também por uma profissional da área da Saúde. Ao final, foram entregues aos idosos lembrancinhas e panfletos informativos sobre a prevenção ao câncer de mama para serem entregues aos munícipes. Após isso, o Grupo saiu em caminhada até a casinha dos Idosos realizando a entrega dos informativos.