Prefeitura Municipal de Juquitiba | Grupo da Melhor Idade realiza passeio para o Parque Maeda

Grupo da Melhor Idade realiza passeio para o Parque Maeda

Na última sexta-feira (28), a Secretaria de Assistência Social realizou um passeio com o Grupo da Melhor Idade para o Parque Maeda, localizado no município de Itu.
Com diversas opções de lazer, o Grupo pôde desfrutar de um dia especial e repleto de momentos memoráveis. Visitaram o Jardim Japonês, a Árvore Gigante, as Rodas da Água e realizaram alguns passeios de trenzinho, teleférico, pedalinho etc.