Prefeitura Municipal de Juquitiba | Grupo do Sol Nascente se diverte em passeio no Sítio Projeto Felicidade

Grupo do Sol Nascente se diverte em passeio no Sítio Projeto Felicidade

Os assistidos do Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência e suas Famílias, também conhecido como Sol Nascente, realizaram na quinta-feira (12) um passeio para o Sítio Projeto Felicidade em São Lourenço da Serra, onde desfrutaram de um momento de alegria e muita diversão.
O passeio contou com a monitoria do sítio, passeios de trenzinho, atividades lúdicas, além de curtirem os animaizinhos e aproveitarem muito o contato com a natureza!