Prefeitura Municipal de Juquitiba | IBGE deve iniciar pesquisa de características do espaço público em Juquitiba

IBGE deve iniciar pesquisa de características do espaço público em Juquitiba

O IBGE deve iniciar nas próximas semanas a Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios. As recém contratadas Agentes Censitárias Supervisoras devem realizar o levantamento da etapa de reconhecimento para garantir a cobertura da coleta para o Censo 2022. Nessa etapa ainda não é o recenseador passando de porta em porta, realizando as entrevistas, mas é a primeira operação de coleta de informações para observar os quesitos nas áreas públicas dos setores censitários.
A Prefeitura de Juquitiba está apoiando o IBGE na realização do Censo Demográfico 2022.
Sobre o Censo
O Censo Demográfico tem por objetivo contar os habitantes da base territorial, identificando suas características,
através da coleta de informações para a definição de possíveis políticas públicas. O Censo Demográfico produz
informações atualizadas e precisas, que são fundamentais para o desenvolvimento e implementação de políticas públicas.