Prefeitura Municipal de Juquitiba | Inauguração da Rota Cicloturística Circuito Mata Atlântica

Inauguração da Rota Cicloturística Circuito Mata Atlântica

É com imensa satisfação que a Prefeitura de Juquitiba, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo e em parceria com o Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo – CONISUD, convidam você para participar da inauguração da Rota Cicloturística Circuito Mata Atlântica, um percurso incrível de 19 km com uma altimetria de 783m.
✅ Faça sua Inscrição:
A concentração acontecerá no dia 15 de abril de 2023 na sede nova da Fazenda Sama próximo da ponte na divisa de Juquitiba x Ibiúna às 8:00hs.
A saída está prevista para as 9:00, com destino a Palmeirinha.
O primeiro ponto de apoio fica no Bar Maximiliano a 10km da partida.
Durante todo o trajeto, você poderá desfrutar de paisagens deslumbrantes, natureza, de tirar o fôlego e pontos de apoio e hidratação para garantir uma pedalada confortável e segura.
☀️Leve seu repelente e protetor solar
🚨 Obrigatório uso de equipamento de segurança(Capacete), e bike com manutenção em dia
🚚 Nós Teremos um caminhão de apoio.
🆘 É permitido levar apoio particular
📵Esse percurso não tem sinal de celular
Dificuldade do percurso: Nível leve/médio
✅ Venha fazer parte desse momento histórico para a região e descobrir as belezas naturais que a Mata Atlântica tem a oferecer.
🚴🏼‍♀️🚴🏾Traga sua bicicleta, seu capacete e sua disposição para pedalar!
Contamos com sua presença!