Prefeitura Municipal de Juquitiba | INCORPORAÇÃO DO NOME DA CIDADE DE JUQUITIBA NA ASSOCIAÇÃO DE TURISMO E HOSPITALIDADE

O Secretário de Turismo de Juquitiba Mauro Ramos, recebeu sexta-feira feira (05), das mãos do Sr. Alexandre Martins, um dos Diretores da ATHOS – Associação de Turismo e Hospitalidade de São Lourenço da Serra e Região, um documento oficializando o COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Juquitiba.
Em reunião de Associados, realizada na data de 3 de novembro, foi aprovado por unanimidade a mudança do nome da Associação com a inclusão de Juquitiba, agora a ATHOS passa a se chamar Associação de Turismo e Hospitalidade de São Lourenço da Serra, Juquitiba e Região.
A mudança como bem salientou a Diretoria da ATHOS que já conta com 36 empreendedores associados, reflete a visão, espírito de força, integração e união entre o Trade.