Prefeitura Municipal de Juquitiba | [INSCRIÇÕES PRORROGADAS] PROCESSO SELETIVO IBGE

[INSCRIÇÕES PRORROGADAS] PROCESSO SELETIVO IBGE

O IBGE informa que prorrogou o período de inscrições no processo seletivo simplificado do Censo 2022 para até 21 de janeiro. Vagas para Itapecerica da Serra, Embu Guaçu, Embu das Artes, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Cotia e Vargem Grande Paulista.

? Com a alteração, as taxas de inscrição poderão ser pagas até o dia 16 de fevereiro.

? Além disso, as datas das provas também foram adiadas de 27 de março para 10 de abril.

? Lembramos que as inscrições feitas nos processos seletivos anteriores (que foram cancelados) não são válidas para o atual processo em andamento. O candidato terá que fazer uma nova inscrição no site da banca examinadora e poderá solicitar o reembolso das taxas dos processos cancelados no portal do IBGE.

Fonte: IBGE