Prefeitura Municipal de Juquitiba | Instalação de lixeiras de eucalipto tratado em pontos estratégicos no município

Instalação de lixeiras de eucalipto tratado em pontos estratégicos no município

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente instalou nesta sexta-feira (06), lixeiras em pontos estratégicos no município.

As lixeiras são de eucalipto tratado e serão destinadas para o descarte de lixo dos pedestres.
A Prefeitura de Juquitiba conta com a colaboração de toda a população para a preservação e o uso correto das mesmas, a fim de cuidar e manter as ruas da cidade limpas.

Departamento de Comunicação e Imprensa- Prefeitura Municipal de Juquitiba