Prefeitura Municipal de Juquitiba | INVESTIMENTOS NA MELHORIA DA INFRAESTRUTURA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

INVESTIMENTOS NA MELHORIA DA INFRAESTRUTURA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

#PREFEITURATRABALHANDO – INVESTIMENTOS NA MELHORIA DA INFRAESTRUTURA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Desde o início deste ano, a Prefeitura vem investindo na infraestrutura das unidades escolares. Um bom exemplo, foi a melhoria na entrada da Escola Municipal Raízes do Pau-Brasil, que tem dois portões um para acesso somente a pé e outro para acesso de automóveis, porém esse não era utilizado, pois a obra não tinha sido concluída. Era sempre um transtorno, quando precisava entrar na escola de carro, não tinha condições! A entrada foi totalmente concretada e hoje é perfeitamente possível o acesso de carros o que vai facilitar fazer entregas da merenda escolar; de materiais diversos e principalmente de crianças ou adultos com necessidades especiais.

Todos os ambientes da estrutura física receberam nova pintura externa realizada pela equipe escolar. O toldo da entrada principal recebeu uma limpeza geral o que deu uma aparência mais bonita para escola. Houve ainda, melhorias na segurança, limpeza no entorno e nova caixa d’água.

A escola localiza-se no Centro da cidade e atende mais de 500 alunos, divididos em três períodos: matutino, vespertino e noturno. É a maior escola da Rede Municipal de Ensino de Juquitiba.

A obra realizada era muito esperada por alunos, professores, gestores, pais e toda a comunidade, pois contribuirá na organização de entrada e saída das crianças que poderão fazer com mais segurança.

A melhoria nas escolas, faz parte dos investimentos feitos pela atual administração para garantir educação cada vez mais de qualidade para os alunos.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba