Prefeitura Municipal de Juquitiba | Jogos da Taça Aniversário de Juquitiba

Jogos da Taça Aniversário de Juquitiba

A Prefeitura de Juquitiba, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo, retornou neste domingo (27) com os jogos de futebol no torneio da “Taça Aniversário de Juquitiba”, no Estádio Municipal José Geraldo.
As competições no aniversário da cidade são uma forma de comemorar mais um ano do nosso município e tiveram a participação de 8 times de futebol disputando nos seguintes jogos:
Jogo 1: Sama x Palmisul – vitória do time Palmisul
Jogo 2: A Máfia x Jardim das Palmeiras – vitória por penalidade máxima do time Jardim das Palmeiras
Jogo 3: 67 x Segunda Feira – vitória do time Segunda Feira
Jogo 4: Olímpicos x Cachoeirinha (Final Copa Verão 2020-2022) – vencedor da Copa Verão o time Olímpicos
O Prefeito Ayres Scorsatto, o Vice Prefeito José Belarmino Nunes Bernardo e os vereadores André Gonçalves, Irineu Machado, Joge Soares Godinho e Valter Camargo estiveram presentes durante as partidas e falaram sobre o momento de reabrir as festividades do esporte.