Prefeitura Municipal de Juquitiba | Jogos Interclasses da Escola Municipal Raízes do Pau-Brasil

Jogos Interclasses da Escola Municipal Raízes do Pau-Brasil

Em continuidade às comemorações do mês das crianças, a Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria de Esportes e Turismo está realizando entre os dias 24 e 26 de outubro, os Jogos Interclasses da Escola Municipal Raízes do Pau-Brasil.
A abertura dos jogos aconteceu nesta segunda feira (24), com a participação dos alunos do 6º e 7º ano da Escola Estadual Oredo Rodrigues da Cruz.
O Interclasses, têm como objetivo incentivar os alunos para prática de esportes, aprimorar as competências socioemocionais e favorecer a aquisição de valores que são essenciais à vida, tais como: liderança, autocontrole, cooperação, respeito, resiliência, companheirismo e disciplina.