Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA ASSINA CONVÊNIO PARA RECEBER OS RECURSOS DO MIT

JUQUITIBA ASSINA CONVÊNIO PARA RECEBER OS RECURSOS DO MIT

Na manhã desta quinta feira (16), o Prefeito Ayres Scorsatto acompanhado pelo Deputado Estadual André do Prado, Chefe de Gabinete Alexandre Sousa, Secretário de Gestão Junio Cesar, Secretário de Turismo Mauro Ramos de Oliveira Junior, Presidente da Câmara Francisco Victorino de Moraes e os Vereadores André Gonçalves, Irineu Machado, Jorge Soares Godinho, Valter Camargo estiveram no Palácio dos Bandeirantes para participar do evento de assinatura de convênio dos recursos para os Municípios de Interesse Turístico – MIT.
“Que alegria, mais recursos para o nosso município, principalmente na área de turismo que é a nossa vocação maior. Agradeço aos parceiros e amigos Deputado Federal Márcio Alvino e Deputado Estadual André do Prado por sempre estarem dispostos a ajudar Juquitiba” comenta o Prefeito Ayres Scorsatto.