Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA MOBILIZA O CONISUD PARA TRATAR SOBRE O CANCELAMENTO DA LINHA 282 – JUQUITIBA/TERMINAL TIETÊ
20932

Na sexta feira (06/03), o Secretário de Esportes e Turismo Mauro Ramos e a Coordenadora de Programas Municipais Dra. Patrícia Ramunni mobilizaram os representantes do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo – CONISUD para tratar sobre o cancelamento da linha 282 – Juquitiba/Terminal Tietê.

Com o apoio da Secretária Executiva Sra. Brígida Sacramento e das Câmaras Municipais dos 8 municípios do CONISUD, os representantes deliberaram ações práticas emergenciais para manter ou adequar a linha 282 – Juquitiba/Terminal Tietê, serviço essencial para a população.