Prefeitura Municipal de Juquitiba | Juquitiba no WTM Latin America

Juquitiba no WTM Latin America

Na quarta-feira (06), o Diretor de Turismo Leonardo Aluizio e a Turismóloga Adriana Torquato estiveram representando Juquitiba (Município de Interesse Turístico), na WTM Latin America, uma das maiores feiras da América Latina e do Mundo.
Por ser uma das maiores feiras no setor, visitantes do mundo todo estão presentes no pavilhão da Expo Center Norte.
Juquitiba é referência em Turismo de Aventura e na grande diversidade de atrativos naturais.
“Estar presente em uma feira deste porte é muito importante para aprender como outras cidades desenvolvem o turismo e aplicar essas técnicas em nosso Município”, comenta o Diretor de Turismo Leonardo Aluizio.
Palestrantes renomados discursaram sobre os mais variados temas ligados ao Turismo Nacional, tais como:

Ângelo Sanches – Presidente de honra da Anseditur,
Débora Gonçalves – Secretária Nacional de atração e investimentos,
Alexandre Pereira – Secretário de Turismo de Fortaleza,
Geninho Goes – Secretário de Turismo de Balneário Camboriú,
Marcela Pimenta – SPOT Turismo,
Fernanda ASCAR – Diretora de Turismo da SP TURISMO.