Prefeitura Municipal de Juquitiba | Juquitiba participa da Feira de Viagens e Turismo | WTM Latin America

Juquitiba participa da Feira de Viagens e Turismo | WTM Latin America

Juquitiba participou na última quarta-feira (05), da Feira de Viagens e Turismo | WTM Latin America, realizada no Expo Center Norte em São Paulo.
Representando o município, estiveram presentes Adriana Torquato -Turismóloga, Leonardo Aluizio – Diretor de Turismo, e Gabriela Amorim Fischer Bambi – Estagiária de Turismo. Além dos representantes do município de Juquitiba, o estande também contou com a presença ilustre do Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. O Secretário elogiou a iniciativa do município em promover sua vocação turística e destacou a importância do trabalho conjunto entre os municípios através da RT Mananciais Aventura Arte e Negócios e o Estado para o fortalecimento do turismo regional.
A participação de Juquitiba no evento teve como objetivo promover o potencial turístico da cidade, apresentando as diversas opções de atividades e atrações para turistas de todas as idades e perfis. Durante a feira, a equipe do município teve a oportunidade de apresentar aos visitantes e outros participantes do evento as belezas naturais, turismo de aventura, trilhas, cachoeiras e outras atividades turísticas que podem ser encontradas em Juquitiba.
Segundo o Diretor de Turismo, Leonardo Aluizio, a participação na WTM Latin America foi uma ótima oportunidade para o município mostrar sua vocação turística, atraindo novos visitantes e divulgando as belezas naturais da região. “Estamos muito satisfeitos com a participação da equipe de Juquitiba na feira, pois conseguimos apresentar a riqueza da cidade e seu potencial turístico para um público interessado e qualificado”, disse Leonardo.
A Turismóloga Adriana Torquato destacou a importância da participação de Juquitiba na feira, “A WTM Latin America é um evento importante para o setor de turismo, e a participação de Juquitiba foi fundamental para promover a cidade e suas atrações para um público amplo e diversificado”, disse Adriana. Já a estagiária de Turismo Gabriela Amorim Fischer Bambi, que participou pela primeira vez da feira, destacou a importância do evento para a formação profissional, “Foi uma experiência enriquecedora participar da WTM Latin America, pois pude conhecer melhor o setor de turismo, aprender com profissionais experientes e contribuir para a divulgação de Juquitiba como destino turístico”, disse Gabriela.
Com a participação na WTM Latin America, Juquitiba reforça seu compromisso em promover o turismo local, valorizando sua riqueza natural e cultural e contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade.