Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA PARTICIPA DA REUNIÃO DO CONSELHO DO PARQUE ESTADUAL DO JURUPARÁ

JUQUITIBA PARTICIPA DA REUNIÃO DO CONSELHO DO PARQUE ESTADUAL DO JURUPARÁ

Na tarde de quarta feira (14), o Secretário de Turismo Mauro Ramos e a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Carolina Rosa Cassão participaram da reunião virtual do Conselho do Parque Estadual do Jurupará – PEJU.
A reunião teve como moderadora a Gestora do Parque Esllen Moreira, também participaram os representantes da Fazenda Meandros, Legado das Águas, Secretarias de Turismo de Ibiúna e Piedade e Associação de Moradores do PEJU. Na pauta foram discutidos a reabertura do Parque para visitações como a Cachoeira do Bonito, Cicloroteiro, Pico do Descalvado e Prainha, a retomada de eventos, tais como: a Pedalada Jurupará e a Corrida de Montanha nas Trilhas das Serras, além de questões referentes às Bases de entrada, fiscalizações, programas de restaurações, cartilhas de orientação, educação ambiental, gestão, monitoramento de grandes mamíferos e decisões judiciais.