Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA PARTICIPA DE ASSEMBLEIA DO CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO INTERMUNICIPAL DO VALE DO RIBEIRA E LITORAL SUL – CODIVAR

Na manhã de 6ª feira 23 de julho, o Secretário de Turismo Mauro Ramos, representou o Exmo. Sr. Ayres Scorsatto na Assembleia do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul – COVIVAR.
A Assembleia teve pauta: Moção de pesar ao ex Presidente do CODIVAR Sr. Mohsen Hojeiji ex Prefeito de Juquiá; apresentação do novo Superintendente Newton Takeshi Sióia; aprovação das contas do exercício de 2020; ações do Programa Vale do Futuro, agenda de compras públicas, desenvolvimento local e o papel dos municípios, articulação regional; assinatura do termo de parceria com a Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos; acordo de cooperação Técnico Educativa com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP e destaque para a posse dos Embaixadores do Vale do Ribeira e apresentação do Planejamento Estratégico 2030 do CODIVAR!
Encerrando a Assembleia, o Presidente do CODIVAR Ilmo. Sr. Dinamérico Gonçalves Peroni, Prefeito de Itariri, destacou o Turismo do Vale do Futuro como o Setor que mais vem se destacando em termos de relevância econômica para a Região, que este é o momento de consolidar o CODIVAR como principal Destino Turístico no Estado de São Paulo e que o “DÁ GOSTO SER DO RIBEIRA”, já é uma realidade e não mais um sonho!