Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO SOBRE PESQUISAS, COLETA E ANÁLISE DE DADOS

JUQUITIBA PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO SOBRE PESQUISAS, COLETA E ANÁLISE DE DADOS

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Turismo participou nos dias 5 e 6 de agosto do curso “Pesquisas, Coleta e Análise de Dados”, promovido pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado, através do Centro de Inteligência do Turismo – CIET.
Participaram do curso: o Diretor de Turismo Leonardo Aluízio e a Turismóloga Adriana Torquato. O curso visa fornecer ferramentas para atualização de banco de dados e métodos, avaliações de impacto e auxílio no desenvolvimento de produtos e serviços.