Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA PARTICIPA DE REUNIÃO PARA TRATAR DO PLANO REGIONAL DE TURISMO

JUQUITIBA PARTICIPA DE REUNIÃO PARA TRATAR DO PLANO REGIONAL DE TURISMO

Na quarta feira (26), o Secretário de Turismo Mauro Ramos de Oliveira acompanhado pelo Diretor de Turismo Leonardo Aluizio, participaram da reunião do grupo de Trabalho da Câmara Técnica de Turismo do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo – CONISUD, na Sede da Associação Comercial e Industrial de Embu das Artes – ACISE para tratar sobre a finalização do Plano Regional de Turismo da Região Turística “Mananciais, Aventura e Arte” .
Estiveram presentes na reunião: representando o município de São Lourenço da Serra o Sr. Wladimir Santos e a Sra. Raffaela Soares, o município de Cotia Sr. André Vaccari e Sr. Luiz Kraiesvki, o CONISUD a Sra. Brígida Sacramento e Sr. Álvaro Barbosa, a Mapas TourOn Sr. Marcelo Binni e o Presidente da ACISE Sr. Ivo Ribeiro de Farias.