Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA PARTICIPA DE WORKSHOP REALIZADO PELA SECRETARIA DE ESTADO DO TURISMO E VIAGENS

Na tarde de sexta-feira (5), representando a Secretaria de Turismo, o Assessor de Imprensa de Juquitiba Sr. Luiz Lutti, participou do Workshop da Secretaria de Estado do Turismo e Viagens, ministrado pelo Sr. Afonso Martin.
Os temas abordados foram: Atrativos turísticos da região e seus produtos; relacionamento com o turista; características da região; a inclusão das matérias eletivas de turismo na grade de ensino estadual e municipal; a importância do CADASTUR para os empreendimentos locais e o ramo de atividade turística; atenção na orientação ao turista, principalmente no que tange a horários diferenciados; aos estabelecimentos de suporte a rede hoteleira que não oferecem alimentação; a valorização dos artistas locais na participação de eventos da cidade e o cadastramento na lei Aldir Blanc.
Finalizando o workshop, o Coordenador falou da importância em divulgar o trade e seus eventos, através das redes sociais, sites, jornais e rádios.