Prefeitura Municipal de Juquitiba | Juquitiba participa do evento Pesca e Companhia Trade Show

Juquitiba participa do evento Pesca e Companhia Trade Show

Na última quinta-feira (23), representantes dos municípios da Região Turística Mananciais, Aventura, Arte e Negócios marcaram presença no evento Pesca & Companhia Trade Show, em São Paulo.
Dentre eles estavam o Diretor de Turismo Leonardo Aluizio e a Turismóloga Adriana Torquato, ambos representando Juquitiba.
O evento, que é considerado o maior do setor de pesca esportiva da América Latina, contou com a presença de diversas empresas, profissionais e representantes governamentais do ramo turístico.
A SETUR/SP montou um estande para divulgar as atividades e atrações turísticas da região e os representantes de Juquitiba fizeram questão de marcar presença e apresentar as particularidades do município.
Durante a feira, os visitantes puderam conhecer mais sobre os atrativos turísticos de Juquitiba, como a prática de rafting, a represa Cachoeira do França, o turismo de aventura e as trilhas ecológicas.
Além disso, a equipe aproveitou para estreitar contatos com outras empresas do setor, buscando novas oportunidades de parcerias.
A presença da Turismóloga Adriana Torquato e do Diretor de Turismo Leonardo Aluizio no evento foi muito importante para a promoção do turismo local e para a visibilidade da região como um todo.
Segundo eles, a participação na feira foi muito positiva e gerou boas perspectivas para o desenvolvimento do setor turístico da cidade.

Durante o evento, também foi possível conhecer a Sra Shirley Caroline Duarte, representante da Secretaria de Turismo e Viagens.

A presença dela reforçou a importância do evento e a relevância do turismo para a economia do estado de São Paulo.

A SETUR/SP vem realizando um trabalho importante na promoção do turismo estadual e a presença dos representantes de Juquitiba no evento mostrou o comprometimento da cidade com o setor.

Com a participação no Pesca & Companhia Trade Show, Juquitiba mostrou que está cada vez mais preparada para receber visitantes e investimentos no setor turístico e tem muito a oferecer esse evento foi uma excelente oportunidade para divulgar e fortalecer a imagem de Juquitiba e da região.