Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA PASSA A INTEGRAR O PROGRAMA PROSPERA FAMÍLIA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

A Prefeitura de Juquitiba, por meio da Secretaria de Assistência Social passou a integrar o Programa Prospera Família do Governo do Estado de São Paulo, que visa a geração de renda, autonomia e mobilidade social por meio do acesso ao mercado de trabalho e inclusão.
Critérios: ter apenas um dos pais ou responsáveis presentes (Ex: mãe ou pai solteiro, viúva(o), avó/tia/irmão responsáveis pela família e outros), ter pelo menos um filho ou dependente de 0 a 6 anos, e renda familiar de até R$ 89 por pessoa.
Para participar, é necessário estar inscrito no Cadastro Único como responsável familiar (RF). Quem deseja concorrer a uma vaga e ainda não está no CadÚnico, pode fazer a inscrição desde que cumpra todos os critérios.
Inscrições até o dia 04 de junho
Para mais informações:
Procure o CRAS mais próxima de sua residência