Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA REALIZA ENTREGA DE ALIMENTOS DO PAA PARA FAMÍLIAS ACOMPANHADAS PELO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS BARNABÉS E LAR DO CAMINHO

Nesta terça feira (31), a Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Assistência Social realizou mais uma entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, às famílias em situação de vulnerabilidade alimentar do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 7 à 17 anos, segundo levantamento da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Barnabés.
O PAA é um programa desenvolvido pelo Ministério da Cidadania e executado pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral – CATI e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente que busca incentivar a agricultura familiar, promover a organização produtiva e econômica no meio rural e o acesso à alimentação adequada e saudável. O programa oferece a pequenos agricultores a garantia de compra de sua produção, gerando renda e auxiliando no combate à fome de famílias em situação de vulnerabilidade.