Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA REALIZA FORMATURA DO PROGRAMA “PROSPERA FAMÍLIA”

JUQUITIBA REALIZA FORMATURA DO PROGRAMA “PROSPERA FAMÍLIA”

Na tarde desta sexta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a formatura da 1ª etapa do “Prospera Família”. O programa é uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo e tem como público-alvo famílias monoparentais, com crianças de 0 a 6 anos e em situação de vulnerabilidade social.
As famílias inscritas participaram de capacitações, oficinas para elaboração de projeto de vida, acompanhamento profissional e incentivo financeiro.