Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA RECEBE AMBULÂNCIAS DO GOVERNO DO ESTADO

JUQUITIBA RECEBE AMBULÂNCIAS DO GOVERNO DO ESTADO

A Prefeitura de Juquitiba recebeu nesta quinta feira (06), duas novas ambulâncias do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Saúde para reforçar o transporte sanitário e otimizar o atendimento aos casos de urgência.
A entrega foi realizada no município de Sorocaba e contou com a presença do Prefeito Ayres Scorsatto, do Secretário de Higiene e Saúde Dr. Iovan Freire, do Presidente da Câmara Francisco Victorino de Moraes e dos vereadores André Gonçalves, Irineu Machado, Jorge Soares Godinho, Marcelo Moura, Roberto Lamartino e Valter Camargo.