Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA REGISTRA MAIS DOIS CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS (COVID-19)
21532
post-template-default,single,single-post,postid-21532,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

JUQUITIBA REGISTRA MAIS DOIS CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS (COVID-19)

JUQUITIBA REGISTRA MAIS DOIS CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS (COVID-19)

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Higiene e Saúde, informa que foi registrado mais dois casos positivos para COVID-19.

Nesta sexta feira (15/05), dois casos positivos entram nas estatísticas. Os casos confirmados são moradores dos bairros dos Brancos e Barnabés, um deles está internado no Hospital Geral de Itapecerica da Serra – HGIS e o outro está em isolamento domiciliar.

Além dos casos confirmados, um novo caso suspeito entrou em investigação.

Os residentes no mesmo domicílio passam a ser monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

Os boletins diários visam informar a população sobre o avanço do novo coronavírus (COVID-19) no município. A Prefeitura Municipal de Juquitiba esclarece que não pode fornecer informações pessoais como nome, endereço, etc sobre os casos.

O direito à intimidade e à privacidade é garantido pela Constituição Federal no art. 5, inciso X. Em caso de violação desse direito, cabe indenização por dano material e moral.

Código de Ética Médica, normatizado através da Resolução do Conselho Federal de Medicina nº 1.931 de 17 de setembro de 2009, artigo 89

Art. 154 do CP
“Em que pese ser doença infecto contagiosa, a notificação é obrigatória aos órgãos sanitários, e não divulgação pública”

Em caso de dúvidas, por gentileza entrar em contato com a Secretaria
de Higiene e Saúde (11) 4681-4230

Faça a sua parte, fique em casa!

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba

Compartilhe esse informação