Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA REGISTRA MAIS NOVE CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS (COVID-19)

JUQUITIBA REGISTRA MAIS NOVE CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS (COVID-19)

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Higiene e Saúde informa que foram registrados mais nove casos confirmados de coronavírus (COVID-19). Dois casos estavam em investigação e testaram positivo para COVID-19 e os outros casos entraram direto nas estatísticas como casos confirmados.

Além do casos confirmados, sete casos foram descartados. No entanto, sete novos suspeitos entraram em investigação.

Até o momento dos 142 casos confirmados, 115 já são considerados recuperados e retornaram as atividades e 27 casos estão em tratamento.

O novos casos confirmados são moradores dos bairros: Centro, Jardim das Palmeira, Barnabés, Senhorinhas, Palestina e Pires.

Respeitem os avisos e cumpram as orientações de isolamento. Todas as informações pertinentes a população serão publicadas em nossos veículos oficiais.

Faça a sua parte, fique em casa!