Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA REGISTRA MAIS QUATRO CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS (COVID-19) E DESCARTA ÓBITO SUSPEITO
21805
post-template-default,single,single-post,postid-21805,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

JUQUITIBA REGISTRA MAIS QUATRO CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS (COVID-19) E DESCARTA ÓBITO SUSPEITO

JUQUITIBA REGISTRA MAIS QUATRO CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS (COVID-19) E DESCARTA ÓBITO SUSPEITO

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Higiene e Saúde informa que foram registrados mais quatro casos confirmados de coronavírus (COVID-19). Os casos estavam em investigação e foram confirmados, testando positivo para COVID-19.

Além do casos confirmados, cinco casos e um óbito que estavam em investigação foram descartados. No entanto, um novo suspeito entrou em investigação.

Até o momento dos 108 casos confirmados, 80 já são considerados recuperados e retornaram as atividades e 20 casos estão em tratamento.

Esclarecemos que, os casos confirmados não contabilizam os óbitos, ou seja, até o momento foram registrados 108 casos confirmados + 05 óbitos.

Os novos casos confirmados são moradores dos bairros Senhorinhas, Soares, Barnabés e Laranjeiras.

Respeitem os avisos e cumpram as orientações de isolamento. Todas as informações pertinentes a população serão publicadas em nossos veículos oficiais.

Faça a sua parte, fique em casa!

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba

Compartilhe esse informação