Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA REGISTRA MAIS UM ÓBITO POR COVID-19 E CONFIRMA MAIS CINCO CASOS

JUQUITIBA REGISTRA MAIS UM ÓBITO POR COVID-19 E CONFIRMA MAIS CINCO CASOS

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Higiene e Saúde lamentavelmente comunica mais um óbito confirmado por COVID-19. Trata-se de uma mulher de 77 anos que estava internada no Hospital Geral de Itapecerica da Serra – HGIS, vindo a óbito na data de hoje.

Outras atualizações na tarde desta sexta feira (22/05), cinco novos casos foram confirmados, três estavam em investigação e testaram positivo para COVID-19, os outros dois casos entraram direto nas estatísticas como caso confirmado. Os pacientes estão em isolamento domiciliar e são moradores do Bairro Jardim das Palmeiras.

Respeitem os avisos e cumpram as orientações de isolamento. Todas as informações pertinentes a população serão publicadas em nossos veículos oficiais.

Faça a sua parte, fique em casa!