Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA SEDIA A FORMAÇÃO “TRAJETÓRIA DO AFRICANO EM TERRITÓRIO BRASILEIRO”

JUQUITIBA SEDIA A FORMAÇÃO “TRAJETÓRIA DO AFRICANO EM TERRITÓRIO BRASILEIRO”

Na manhã desta quinta feira (21), o município de Juquitiba sediou o ciclo formativo da UNDIME-SP, com uma palestra ministrada pelo Professor, pesquisador e historiador Natanael dos Santos, da Editora Baobá, parceira da UNDIME-SP, com o tema “Trajetória do Africano em Território Brasileiro”.
O encontro reuniu dirigentes municipais de educação e técnicos dos municípios de São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Francisco Morato e Sorocaba, além dos gestores das escolas municipais de Juquitiba. O evento contou com a presença do Prefeito Ayres Scorsatto, da Secretária de Educação e Cultura Elisangela de Oliveira Barboza e da representante da UNDIME Sra. Ana Beatriz Dias e também representantes da editora Baobá.