Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA SEDIA REUNIÃO DO CONSULT

JUQUITIBA SEDIA REUNIÃO DO CONSULT

O Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste da Grande São Paulo – CONSULT realizou mais um encontro, desta vez na sede da empresa Rio abaixo Rafting, em Juquitiba para discutir a implantação da Câmara Técnica de Turismo e contou com a presença do Secretário de Turismo e Esportes, Mauro Ramos, além de representantes do SENAC e do Sr. Vanilson Fickert, da Secretaria Estadual de Turismo, além de integrantes da prefeituras da nossa região.

As reuniões do grupo técnico tratam de temas de comum interesse dos municípios da nossa região nas áreas de turismo, mineração, mobilidade, saúde, segurança, dentre outras. As pautas servirão para a criação do plano de desenvolvimento urbano integrado que mapeará as necessidades regionais e definirão as prioridades de investimentos do governo estadual.

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba