Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA SEDIARÁ PRIMEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PDUI – DIA 28/09, ÀS 18H NA CÂMARA MUNICIPAL

Sediar a primeira audiência pública do PDUI será um passo muito importante para a nossa cidade na elaboração do Plano que norteará toda a região nos próximos anos. E a sua participação será muito importante para definir os rumos deste desenvolvimento.

O objetivo do PDUI é traçar as diretrizes que vão orientar o desenvolvimento urbano e regional, por meio do compartilhamento de responsabilidades, do planejamento e da execução das funções públicas de interesse comum.

Podem participar das audiências públicas todos os cidadãos interessados, bem como representantes de órgãos públicos e da sociedade civil. As sugestões de aperfeiçoamento do documento e as contribuições apresentadas nas audiências poderão ser incorporadas, como complemento, ao projeto de lei, que será encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no início de 2018.

Anote na sua agenda e não perca esta oportunidade!

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence#prefeituradejuquitiba