Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA TERÁ NOVA LINHA 282 ATÉ O METRÔ BUTANTÃ

JUQUITIBA TERÁ NOVA LINHA 282 ATÉ O METRÔ BUTANTÃ

Após diversas tratativas, foi publicado em diário oficial na data de hoje, 15 de dezembro de 2021 o retorno da linha 282, com novo itinerário Juquitiba (Terminal Rodoviário Metropolitano de Juquitiba) – São Paulo (Metrô Butantã).
O Prefeito Ayres Scorsatto recebeu a notícia durante a Formatura na Escola Municipal Altamiro Pinto de Moraes e junto ao Secretário de Gestão Junio César comunicam a toda a população do município.
A linha 282 com destino a São Paulo é uma das notícias mais esperadas pelos Juquitibenses.
A Prefeitura Municipal de Juquitiba agradece ao Secretário Executivo de Transporte e Mobilidade Urbana Levi dos Santos Oliveira, o Deputado Federal Carlos Zarattini, o Vereador de São Paulo Antonio Donato, o Presidente da SPTrans Valdemar Gomes e Melo e todos os envolvidos que se empenharam para que essa conquista fosse possível.