Prefeitura Municipal de Juquitiba | KI FASE é o campeão municipal de futebol society veteranos

KI FASE é o campeão municipal de futebol society veteranos

Em uma final que não faltaram emoções, com a Arena Meninos da Vila lotada, a equipe do KI FASE, após empate por 4 a 4, superou nas penalidades a equipe dos Leões e se sagrou campeão municipal 2022.
O evento contou com a presença do Prefeito Ayres Scorsatto, do Presidente da Câmara Francisco Victorino, do Vereador Ginho, do Chefe de Gabinete Alexandre Sousa, do Secretário de Esportes e Turismo Mauro Ramos e equipe. Nossos agradecimentos aos Professores Renato e Taluana pela parceria e seção do espaço Arena Meninos da Vila onde foi realizada a competição, que deve foi a primeira de muitas.
Os prêmios foram para a equipe Ki Fase B como mais disciplinada, o melhor treinador foi para o Tia do Ki Fase A, o artilheiro foi o Givanildo do Leões, o goleiro menos vazado foi para o Celso do Leões e o destaque da final foi conferido ao goleiro Ely Jerri do Ki Fase A.
O Prefeito Ayres Scorsatto fez uma homenagem especial ao atleta Jaime Jesus destaque da competição, que aos 73 anos participou da competição mostrando todo seu talento e vigor.
A equipe do leões vice campeã, além do troféu e medalhas ficou com o prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais), já aos campeões do Ki Fase, além dos troféus e medalhas, coube o prêmio de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).
Parabenizamos a todas as equipes participantes, torcedores e presentes durante toda a competição, um grande ensinamento como exemplo de disciplina para mais uma demonstração do poder agregador do Esporte.
#esporte #futebol #futebolsociety #campeaomunicipal #juquitiba #prefeituradejuquitiba