Prefeitura Municipal de Juquitiba | Lista de convocados – Bolsa Trabalho

Lista de convocados – Bolsa Trabalho

Convocação dos(as) selecionados(as) ao Programa Bolsa-Trabalho, conforme publicação em Diário Oficial do Estado – Executivo I.

Disponível em

Os(as) cidadãos(ãs) selecionados(as) devem comparecer entre 22 de fevereiro e 03 de março para apresentação e verificação municipal dos documentos e assinatura do termo de Adesão do Programa Bolsa-Trabalho.

Comparecer no Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT e apresentar xerox dos documentos: RG, CPF e Comprovante de Endereço.

Mais informações: (11) 4682-2148 ou (11) 4682-2098

#bolsatrabalho #bolsadopovo #juquitiba #prefeituradejuquitiba