Prefeitura Municipal de Juquitiba | [LOCAL PROVA IBGE]
28925
post-template-default,single,single-post,postid-28925,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

[LOCAL PROVA IBGE]

[LOCAL PROVA IBGE]

Atenção, candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado IBGE, a data da prova está chegando!

No próximo domingo, 10 de abril das 9 às 12h e 14h30 às 18h, acontecem as provas dos candidatos aos cargos de Recenseador ou Agente Censitário do Processo Seletivo Simplificado IBGE. Em Juquitiba, a prova deve ocorrer na E.E. Oredo Rodrigues da Cruz – Av. Trinta e Um de Março, 111 – Centro, Juquitiba – SP.

Medidas de proteção que serão adotadas para a realização da prova em todas as localidades.

Protocolo de segurança e prevenção contra o coronavírus:

  1. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, evitando aglomeração na entrada.

1.1 O ingresso dos candidatos no local de realização das provas será condicionado à utilização de máscara de proteção individual que cubra total e simultaneamente boca e nariz, bem como à aferição de temperatura.

1.2 O candidato deverá, durante todo o período de permanência no local, usar a máscara de proteção individual cobrindo nariz e boca simultaneamente. A recusa em utilizar a máscara corretamente implicará a eliminação da prova e a retirada do candidato do local de prova.

1.3 Haverá aferição de temperatura na chegada do local de realização da prova.

1.4 Recomenda-se que o candidato compareça munido de álcool em gel, em material transparente, para uso pessoal.

  1. O uso de sanitários será realizado com rígido processo de controle, evitando aglomeração e com a frequente prática da higiene e a devida assepsia.
  2. Somente será permitido que os candidatos realizem lanches de rápido consumo no local de prova (ex.: barra de cereal) e quando for estritamente necessário. O candidato deverá retirar a máscara apenas para se alimentar e recolocá-la imediatamente após terminar.
  3. Recomenda-se que cada candidato leve e utilize sua própria garrafa de água em material transparente e sem rótulo. Não será permitida a utilização dos bebedouros, salvo para encher garrafas e/ou copos em material transparente e sem rótulo.
  4. Não será permitida a permanência de candidato nos corredores antes do início da prova. Após o ingresso no local de prova, o candidato deve se dirigir imediatamente à sala de aplicação, evitando tumulto e aglomeração de pessoas.
  5. A Fundação Getulio Vargas será responsável pelas seguintes medidas preventivas, relativamente à emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da COVID-19, quando da aplicação das provas:

    a) As salas de aplicação serão organizadas com um quantitativo reduzido da capacidade, mantendo-se o distanciamento máximo entre as carteiras, e serão submetidas aos cuidados necessários de higiene e ventilação. Sempre que possível, as portas e janelas serão mantidas abertas;

    b) Reforço da prevenção individual dos colaboradores, com o uso máscaras e outros Equipamentos de Proteção Individual (EPI), bem como cartazes informativos com etiqueta respiratória;

    c) Disponibilização de álcool 70% em todas as salas;

    d) Liberação de entrada antecipada e triagem rápida na entrada dos candidatos, para reduzir o tempo de espera na identificação;

    e) Higienização das mãos antes e após a conferência dos materiais de cada sala, inclusive durante a conferência na Coordenação;

    f) Garantia de distanciamento os candidatos, nas salas de aplicação das provas; e

    g) Controle individual de saída dos candidatos ao término das provas, evitando tumulto e aglomeração de pessoas.

As informações podem ser acompanhadas no site https://conhecimento.fgv.br/concurso/ibgepss21 

#concursoibge #censo #censo2022 #censo2022ibge #juquitiba 

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba

Compartilhe esse informação