Prefeitura Municipal de Juquitiba | MEIO AMBIENTE EMBARGA ÁREA QUE SOFRERAM CRIMES AMBIENTAIS
27888
post-template-default,single,single-post,postid-27888,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

MEIO AMBIENTE EMBARGA ÁREA QUE SOFRERAM CRIMES AMBIENTAIS

MEIO AMBIENTE EMBARGA ÁREA QUE SOFRERAM CRIMES AMBIENTAIS

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente – SAMA, sinalizou diversas áreas embargadas que sofreram crimes ambientais e parcelamento irregular do solo.
Dentre as áreas embargadas estão: Estrada Cruzeiro do Sul – Início da estrada – Latitude 23°56’8.04″S Longitude 47° 1’24.55″O. Ao longo da Estrada Cruzeiro do Sul dos dois lados há diversas áreas embargadas por crimes ambientais e parcelamento irregular do solo. Estrada Amélia Correa Fonte Guimarães – Bairro Senhorinhas. Início da estrada – Latitude 23°56’28.19″S Longitude 47° 2’57.71″O. Em alguns pontos da referida estrada há áreas embargadas por crimes ambientais e parcelamento irregular do solo.
A SAMA alerta, antes de adquirir um imóvel informe-se com a Prefeitura, verifique a situação da área e sua documentação.
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente – Telefone: (11) 4681-2447 – meioambiente.agricultura@juquitiba.sp.gov.br
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação


Pular para o conteúdo