Prefeitura Municipal de Juquitiba | Mutirão de limpeza na Represa Cachoeira do França

Mutirão de limpeza na Represa Cachoeira do França

Na manhã de sábado (22), aconteceu o mutirão de limpeza em toda a extensão da Represa Cachoeira do França. A ação foi idealizada pelo morador do município Miguel Donizeth com o apoio da comunidade local e em parceria com a Prefeitura de Juquitiba.
Foram mapeadas as áreas de limpeza e distribuído um café da manhã no ponto de encontro juntamente com um kit para a segurança de todos os voluntários.
O grupo retirou aproximadamente um caminhão cheio de lixo e encontrou diversos resíduos por toda sua extensão.
A Prefeitura pede a colaboração e a conscientização de toda a população para mantermos nossas riquezas naturais devidamente limpas e preservadas. Elas são nosso bem maior!