Prefeitura Municipal de Juquitiba | Nota de pesar pelo falecimento do ex-funcionário Roque Soares

Nota de pesar pelo falecimento do ex-funcionário Roque Soares

A Prefeitura Municipal de Juquitiba externa votos de pesar pelo falecimento do ex-funcionário Sr. Roque Soares, ocorrido na quarta feira (01), aos 82 anos.
Roque Soares trabalhou como mestre de obras na Prefeitura e frequentava o Grupo da Melhor Idade desde 2004.
Neste momento de luto, a Prefeitura Municipal de Juquitiba e a Secretaria de Assistência Social se solidarizam e prestam condolências aos familiares e amigos.