Prefeitura Municipal de Juquitiba | NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SERVIDOR SR. WALTER MARTINS DA SILVA

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SERVIDOR SR. WALTER MARTINS DA SILVA

A Prefeitura Municipal de Juquitiba externa votos de pesar pelo falecimento do servidor Sr. Walter Martins da Silva, ocorrido na manhã desta segunda feira (03), aos 73 anos.

Sr. Walter, nascido em São Paulo, trabalhou por longos anos na Secretaria de Higiene e Saúde e durante os últimos três anos exerceu um cargo no Departamento de Faturamento.

Neste momento de luto, a Prefeitura Municipal de Juquitiba e os colegas de trabalho se solidarizam e prestam condolências aos familiares e amigos.