Prefeitura Municipal de Juquitiba | NOTA DE REPÚDIO
23878
post-template-default,single,single-post,postid-23878,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura de Juquitiba repudia o ato de agressão sofrido neste sábado (27), pelo agente do DIVITRAN em serviço. O proprietário de um veículo, ao ser notificado por infração de trânsito, agrediu fisicamente o agente.
Repudiamos com veemência os atos descabidos, inconsequentes e inaceitáveis praticados pelo agressor e lamentamos o ocorrido.
Os procuradores do município acompanharam toda a ocorrência, desde o início até a confecção do B.O., incluindo diligências na tentativa de localizar o agressor, porém, no momento, restaram infrutíferas.
A Prefeitura de Juquitiba adotará as medidas cabíveis em função do ato na forma da lei para que o agressor seja responsabilizado pela abominável atitude. Que o fato sirva de exemplo para que atitudes revoltantes como esta não voltem a ocorrer.
Reforçamos que Juquitiba é uma cidade hospitaleira e por isso recebe diariamente e, principalmente nos finais de semana, férias e feriados inúmeros turistas e sitiantes. Todos são muito bem recebidos no nosso município, e não vamos admitir nenhuma forma de agressão ou desrespeito. Os infratores serão punidos conforme a lei.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação