Prefeitura Municipal de Juquitiba | Novembro Azul na unidade ESF Padeiros

Novembro Azul na unidade ESF Padeiros

Durante o mês de novembro, a Secretaria de Higiene e Saúde realizará diversas ações alusivas à Campanha Novembro Azul nas unidades de Estratégia de Saúde da Família – ESF e no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I Palmeirinha sobre a importância da conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.
Nesta quinta feira (24), a ação aconteceu na unidade ESF Padeiros e contou com palestra, coleta de exames e um delicioso café da manhã.
A equipe do ESF agradece a dedicação de todos que integram a unidade e a importante colaboração do Dr. Sidney, Urologista.
Confira o cronograma e participe!
Sexta feira, 25 de novembro às 13h30
ESF Centro
Terça feira, 29 de novembro às 10h
ESF Conceição
Quarta feira, 30 de novembro às 9h
ESF Justino
Quarta feira, 30 de novembro às 10h
ESF Palmeiras
“A maior demonstração de coragem de um homem é a prevenção. Cuide-se o ano inteiro e não apenas no Novembro Azul!”