Prefeitura Municipal de Juquitiba | O Forró Vila do Sossego tratou de “esquentar” a noite fria em Juquitiba

O Forró Vila do Sossego tratou de “esquentar” a noite fria em Juquitiba

O público presente na segunda noite do arraial se divertiu muito com as apresentações da Escola Tereza Togno Camolatti – SAMA e suas danças do carangueijo e do feijão, além da dança da fita, uma das mais tradicionais nas festas juninas pelo país.

O Forró Vila do Sossego tratou de “esquentar” a noite fria ao som de seus sucessos que empolgaram a galera presente na festa.

A primeira semana de atrações foi um verdadeiro sucesso. O Arraial do Povo continua nos próximos finais de semana do mês de junho sempre a partir das 18h.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence#prefeituradejuquitiba#arraialdopovo