Prefeitura Municipal de Juquitiba | O Turismo de Juquitiba em novas estações do Metrô

O Turismo de Juquitiba em novas estações do Metrô

Em reunião realizada nesta quarta-feira (10), ficaram definidas as novas estações que receberão a Expo Metrô da Região Turística Mananciais, Aventura, Artes e Negócios. Ficou definido que as estações Vila Sônia, Morumbi e Butantã receberão a exposição, que deverão acontecer a partir de Setembro já que a Expo Metrô Paulista termina dia 30 de agosto.
Além de bunners com fotos dos atrativos, acontecerão apresentações musicais e distribuição de material gráfico. As datas serão definidas após a coletiva de Imprensa que acontecerá dia 17 de agosto, às 14h00, na Ordem dos Músicos na Capital Paulista. Além das Estações do Metrô, ficou definida uma Exposição Itinerante entre as 9 cidades da Região Turística.
Participaram da reunião o Secretário de Turismo e Interlocutor Regional de Turismo Mauro Ramos, a Turismóloga Adriana Torquato, o Diretor de Turismo Leonardo Aluízio, a Secretária Executiva do CONISUD Brígida Sacramento, o Curador das Exposições Sr. Maurício Coutinho e representantes dos municípios.