Prefeitura Municipal de Juquitiba | Obra da unidade ESF Barnabés está em fase de conclusão

Obra da unidade ESF Barnabés está em fase de conclusão

No dia 01 de maio, o Prefeito Ayres Scorsatto acompanhado pelo Vice Prefeito José Belarmino Nunes Bernardo, o Secretário de Higiene e Saúde Dr. Iovan Freire, o Secretário de Gestão Junior César, a Secretária de Finança Evelin Abes e os vereadores Marcelo Moura, Jorge Soares Godinho e Valter Camargo visitaram a unidade ESF Barnabés para acompanhar a obra que já está em fase de conclusão.
A obra está sendo executada através de emenda parlamentar do Ex Deputado Federal Eli Corrêa Filho.
O Prefeito destaca que a população merece ser bem tratada e bem cuidada e que a obra será de grande valia para o Distrito dos Barnabés.