Prefeitura Municipal de Juquitiba | OFICINA DE DANÇA CONTEMPORÂNEA ONLINE E GRATUITA

OFICINA DE DANÇA CONTEMPORÂNEA ONLINE E GRATUITA

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio do Departamento de Cultura, divulga as Oficinas Culturais online e gratuitas oferecidas pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

——————————————-

CICLO DE OFICINAS PRÁTICAS E REMOTAS DE DANÇA CONTEMPORÂNEA
Ministrado por Andrea Thomioka

5 encontros temáticos de 29/05 a 24/07
Toda sexta, das 10h30 às 12h ou 13h às 15h30.

Sinopse: O método “upgrade.BR” propicia aos seus participantes: a manutenção do trabalho físico e artístico; promove atividade de interação entre os integrantes; compartilha do conhecimento e descoberta de meios para a prática de dança em ambiente remoto; potencializa os integrantes na readequação de seus respectivos processos individuais; além de todos os objetivos intrínsecos às oficinas de dança contemporânea habituais.

Primeira Oficina

29/05 – Corpo e objeto – Espaços Negativos

—————————————-

Inscrições até 22/05

Seleção: Carta de Interesse para thomioka.pa@gmail.com

Assunto: Oficinas práticas e remotas – Dança Contemporânea

No corpo do e-mail, escreva o seu nome, idade, nº de celular/whatsapp, cidade e estado de residência e preencha:

1. Por que tem interesse em participar desta Oficina?
(máximo de 4 linhas);
2. Em Dança, um resumo de sua formação, experiência e atual (antes do isolamento) rotina prática: (máximo de 5 linhas);
3. Você tem feito alguma atividade prática de dança durante o isolamento social?

Observação: Os participantes receberão por e-mail, no dia 25/05, o acesso a plataforma de
transmissão Zoom.

—————————————-